Antes e depois dos Cremes

Hoje venho vos mostrar as diferenças do antes dos cremes da La Roche Posay, o Kerium DS e o Rosialac Legére.
O Kerium DS uso-o sempre à noite e só uma utilização. O Rosialac Legére é o hidratante que uso durante o dia, mas antes de o usar uso a àgua termal da mesma marca.

Este era o meu rosto em Janeiro de 2014 (repleto de borbulhas e pele escamosa)

Vou-vos ser sincera, como sempre o sou, e dizer que desde a primeira utilização de ambos os cremes senti a minha pele super aliviada. Não se esqueçam que a somar às rosáceas tenho uma pele seborraica, que é um tipo de pele que parece seca mas tem oleosidade na zona T e, descama.
A utilização dos cremes e da àgua termal da marca La Roche Posay foi a minha melhor opção, pois os cremes receitados pelo dermatologista deixavam-me a cara como se ardesse e super quente, logo não seria o melhor para o tipo de pele com rosácea.

Agora em Fevereiro, com mais ou menos 1 mês a usar continuamente e religiosamente os cremes a minha pele apresenta-se assim.


Não é de facto notória a diferença de uma imagem para a outra?! Eu sinto-me mesmo outra.

0 Comments:

Enviar um comentário