Maybelline Affinitone

15:26

 Esta base já é muito conhecida por vocês. Ou talvez não.
Ela foi lançada cá em Portugal em 2011 e fez a delícia de muitas bloggers na altura.
Eu, honestamente só a descobri em 2012. Finais talvez. Até porque, parvoíce minha claro, não era muito dada a cosméticos de supermercados... Tola, mesmo!
Antes experimentei diversas marcas de gama alta como Lâncome, Clinique, Dior, etc... Mas e, apesar de serem boas, porque o eram, na minha pele ficavam máscara porque não havia tom para a minha tez.
Esta da Maybelline, apesar de nada ter a ver com os preços das outras encaixou na cor que não consigo distinguir.
Fiquei fâ até hoje, apesar de nos entretantos continuar a comprar bases de marca alta.
O meu tom é o 14- Creamy Beige e, apesar de parecer escurito para quem tem a pele clarinha, ele engana.


Ela promete unificar, aperfeiçoar e ajustar-se ao tom da nossa pele e eu concordo plenamente. Tem uma mais valia que é ser composta por Vitamina E.
Tem uma cobertura de ligeira a média, pois deixa transparecer ainda um pouco as vermelhidões mas nada de transcendente.


Como ainda podem ver tem uma textura líquida e é preciso ter mesmo atenção na abertura da embalagem pois tem tendência a sair uma maior quantidade se não tivermos atenção.
O melhor mesmo será deitar um pouco na base da mão com a embalagem de lado e não apertar muito, bastando colocar num ângulo de mais ou menos 45 graus. Ela sai fácilmente.


Como podem ver pela foto, ela fundiu-se perfeitamente na minha mão tapando até a pele marmoreada e vermelhita, dando uma cobertura suficiente e com uma textura suave e super confortável. Tem um ligeiro cheiro, mas é um cheiro suave, agradável.



É sem dúvida um must have a ter para quem gosta de uma base que a faça sentir normal. Sem o efeito de bobo da corte e com um preço super agradável, 9€ em qualquer supermercado com secção de cosméticos.

You Might Also Like

6 comentários

Like us on Facebook