A loja Chama-me Maria

Não quero nem por sombras ser pretenciosa e dizer que tenho uma loja online, não é nada disso.
Como já vos tinha dito, este ano estou a pensar em remodelar seriamente o meu quarto e isso, claro, envolve as roupas dentro do armário que tenho.
Tenho roupas que comprei e que nunca usei ou que só usei uma única vez e desde então estão arrumadas sem serem usadas.
Pois bem... Eu tenho um filho. O B.. Se tivesse uma menina ainda ponderaria guardá-las em algum buraco do espacial (visto não ter mesmo espaço em casa) porque como sabemos a moda é cíclica. Isto era se tivesse. Não tenho e estou resignada. (:
Como tal tive a ideia de vender aquelas peças que já não uso mas que estão em estado excelente para ainda se pavonearem por essas ruas... Abri a Loja Chama-me Maria.



Não se esqueçam que até agora já só tem poucos produtos mas estou a "encher" ainda mais.
Vai ter jeans, sapatos, bijuteria e mais... Mas eu vou sempre vos lembrando de darem uma vista de olhos... 

0 Comments:

Enviar um comentário