Bálsamo Reparador After Sun- Corine de Farme, a review


As meninas lembram-se de um post que eu fiz na semana passada em que falava de vários produtos da Corine de Farme para este Verão?
Pois bem, pude testar o bálsamo reparador que falo aqui.


Começo por vos dizer que a embalagem é de plástico e de fácil abertura. Não vem com película de protecção , o que me admirou.
Mas aquilo que realmente ressalta é o maravilhoso cheiro que este creme tem. Posso-vos dizer sem sombra de dúvida que é o creme mais bem cheira que eu tenha conhecido! Uma maravilha


Ele é de uma textura grossa, quase pastosa, mas é o que se quer num creme reparador pós solar, mas enganem-se se pensam que é difícil de espalhar! Não é. É super fácil e a textura não é pesada na pele.


Além do maravilhoso cheiro (não me canso de dizer e é verdade) a pele fica de facto brilhante e com uma textura na primeira aplicação de pele realmente hidratada e bonita. Vejam a diferença antes e depois (foto de cima é o antes, a debaixo o depois de espalhar o creme(.


Aconselho este creme até pelo preço, vale mesmo a pena. E o cheiro é daquelas coisas que nos identifica logo e eu vou-me agarrar a este até durante o Inverno!!
Fãzérrima!!!

0 Comments:

Enviar um comentário