Compras de Fim-de-Semana

Pois são, meninas! São as minhas compras de fim-de-semana (da outra, pois este já aí está não é verdade?) que não consegui postar antes. Talvez deva de deixar de pensar que estou de férias, ahn?
Bem, posso vos dizer que as compras, a grande maioria delas, foram para o B e de facto consegui comprar peças já a pensar na escola, na Zara. (depois se quiserem que eu faça um post sobre essas compras é só dizer).
Para mim, bem, para mim a verdade é que não era para comprar nada mas depois entrei na Stradivarius e foi a minha perdição!
Apaixonei-me por umas botas da nova coleção (tinha de ser não é verdade?!) que são um must have para o Outono e até para este Verão para quem gosta de dar caminhadas pela mata ou floresta.


Adorei-as ver com uns skinny jeans e um blusão de motard! Simplesmente fantásticas. Custaram 55.95€.

Ainda na Stradivarius encontrei duas camisolas de malha, mas de uma malha que dá perfeitamente para os dias frios de Verão como para os primeiros dias de um Outono que já pede aconchego.
E estas sim, foram um achado, por assim dizer, pois cada uma custava antes dos saldos 15.95€ e eu comprei as duas por 15.98€, ou seja, pela metade do preço total!
Havia em várias cores mas eu decidi-me pelos básicos branco e azul navy.


Ainda na Stradivarius e como todas os jeans estavam a 12.99€ o namorado insistiu comigo para que eu experimentasse algumas. Levei duas para o provador e acabei por ser ofertada por ele com umas de cintura subida e push up. A este preço deveria ter trazido tb as outras que me ficavam bem, mas nesse dia não estava assim com tanta vontade de gastar dinheiro. Porquê? Porque também há dias assim...
E a camisola da imagem é uma peça que comprei nesse mesmo dia na HM por 3.99€ e ainda se mantêm actual pois a temática das riscas mantêm-se na nova estação. Sempre a pensar à frente é o que se pede quando o problema são os saldos!


Como foram os vosso? Ainda se aproveita alguma coisa nas lojas?

0 Comments:

Enviar um comentário