Descolorante Lycia


Quando chega a altura de arregaçar as mangas e de colocar os bracinhos para fora, por causa do calor, já é certo e sabido que numa das minhas idas ao hipermercado, trago de lá um pacotinho deste produto da Lycia.
Já experimentei da Veet há uns anios atrás, talvez dois ou três, mas desta marca é o que mais me cativa.
Este creme é indicado para e só para o corpo. Para o rosto eles têm um específico.


Ele traz o creme descolorante (maior embalagem), o creme activador ( o mais pequeno) e uma cuvete e espátula para aplicar.


O creme descolorante é o único que vem com a película de lacragem. O outro não o trouxe, não sei se é assim ou se foi só esta embalagem. Tenham atenção a isso no hiper quando forem comprar.


Aqui estão os meus braços antes do creme. Como podem ver precisavam mesmo de ser clareados. Não gosto de depilar (nunca o fiz nos braços) e achei o descoloramento a situação ideal para mim.


O produto depois de colocado fica com este aspecto de pasta branca com um cheiro que se aguenta bem. Nada de muito activo. E lembrem-se que não o devem deixar actuar mais de 10 minutos, seja em que zona do corpo for.


E aqui está o resultado final em 10 minutos! Não está lindo? E posso-vos garantir que o resultado dura uns bons 2 meses, sendo que podem repetir ao fim de 2 semanas da primeira utilização!

0 Comments:

Enviar um comentário