Testado e Aprovado?- Lima de Unhas Acrílico


Eu devo fazer parte das mulheres que compra uma coisa e passados dias já não sabe dela... Não sei, é algo que é inerente ao meu ser, ihihih!
Há algum tempo atrás pedi ao namorado que me comprasse nos chineses uma lima. Resultado: uma lima manhosa daquelas usadas em tempos das nossas avós. Não que fossem más, mas as das nossas avós certamente não foram feitas nos chineses... E vai daí...!
Bem, usei uma vez e nunca mais a vi... Devo de ter um portal debaixo da minha cama que me leva os objectos para outra dimensão, sei lá!
Mas pronto, as minhas unhas, depois de bastante tempo a usá-las curtas decidi dar-lhes uma vida e voltar a deixá-las crescer. Não deixei antes porque devo de ter apanhado um fungo que mas tornou elásticas e quebradiças.


Esta da Avon pareceu-me, além de agradável à vista, os olhos comem sim!, perfeita por ser de acrílico. E foi barata.
Posso dizer que é uma maravilha das maravilhas. Fácil de manusear e faz aquilo para que foi feita: limar as unhas muito bem.
Foi aprovada.



0 Comments:

Enviar um comentário