Nivea Cellular Anti-Age

Já estou nos meus 30. Mais precisamente na caminho dos meus 33.
Já devia ter começado mais cedo, e confesso que nos meus 28 usei a gama da Clinique para peles secas {completamente errado o conselho da menina da loja}, além disso ainda experimentei Avéne YsthéAl.
Mas estava eu numa hipermercado (Continente) e vi que na secção de beleza estavam muitas etiquetas amarelas com números enormes. Só significava uma coisa: promoções.
Foi lá que comprei a máscara da Garnier da qual me tornei fã e irei repetir a cada 15 dias como diz a marca, e na zona dos cremes de dia e noite vi que a marca da Nivea estava em promoção.
Há já algum tempo que devido ao anúncio da marca me apetecia experimentar este creme, mas tinha tanto receio pela minha pele. O preço cativou-me e trouxe. Estava a 6 euros e qualquer coisa.


Estou de facto convencida. Usei-o sempre à noite e posso dizer que mal se coloca o creme nota-se um cheirinho tão mas tão bom, que não vos consigo dizer. Adorei.
A marca escreve na embalagem que é um creme mas parece mais pela textura um creme de noite por ser consistente. Vem numa embalagem de PUMP o que facilita bastante a quantidade a colocar.


Mas ao contrário do que seria de esperar até pelo aspecto do creme, ele é super fácil de espalhar e até parece que "derrete" à medida que o passamos pela pele.
Sem creme



Dá para notar diferença entre as fotos. A de cima nota-se bastante os poros abertos e nas duas de baixo em que o creme tinha sido acabado de passar nota-se já a diferença na pele.
Da minha experiencia posso ainda vos dizer que a pele manteve-se seda, SEDA, durante a noite toda pois quando acordei ainda tinha a minha pele fantástica, daí a marca dizer que se pode usar antes da maquilhagem. Verdade. Vou mesmo colocar de parte as minhas pré-bases (LâncomeThe POREfessional- Benefit) e começar a usar esta. Acreditem que é fantástica.

O que a embalagem diz:

Nivea Cellular Anti-Age
Tamanho do Produto: 40ml/41g
Sérum Renovador da Pele

Alisa imediatamente a textura da pele.
Reduz as rugas.
Aumenta a firmeza.
Melhora a renovação celular.
Combate os sinais de fadiga.
Composto com Àcido Hialurónico & Extracto de Magnólia

Modo de Uso: Aplique diariamente na pele limpa do rosto, pescoço e decote.

0 Comments:

Enviar um comentário