Garnier BB Cream CLÁSSICO


Há já uns tempos atrás dei por mim a querer experimentar outro BB cream que não o de sempre. Qualquer coisa para agradar àquela vontade de um cosmético novo, vocês sabem, não é?
Fui ao hipermercado e este da Garnier estava em promoção. Confesso que no dia em que o comprei só vi mesmo qual era o tom dele e trouxe-o para casa.
Hoje foi o dia em que o experimentei e o que me ressaltou ainda antes de abrir a embalagem foi a Vitamina C e os Pigmentos Minerais. Claro que ter SPF 15 não é alto, mas certamente será perfeito no Inverno. Seria. Não fosse eu ser branca como a neve e este ano abuso pois não tenciono sequer ir à praia. Pronto, ok, talvez em Setembro.




Ao abrirmos a embalagem de papel temos uma típica embalagem plástica de tom dourado e tampa branca fácil de abrir. Vem em 50 ml.
Ao abrirmos a tampa o que salta logo é o cheiro a verão. Sabem aquele cheirinho bom a creme de rosto que apetece comer? É esse cheiro. Claro que para mim ao fim de algum tempo começou a fazer a minha cabeça doer não fosse a rinite e sinusite atacar. Não é para pessoas alérgicas e/ou super sensíveis. É intenso o cheiro.



A cor também não é de todo para mim pois apesar de dizer LIGHT/CLAIRE o meu tom de pele não é tão alaranjado quanto o produto.
De resto é de fácil dosagem, espalha-se bastante bem e cobre as pequenas imperfeições que possam existir. Cobertura média na primeira passagem.



Preço médio de 6.95€. À venda em Hiper e Supermercados.

0 Comments:

Enviar um comentário